Açucarinha - Sabores pelo mundo

Boa tarde pessoal,

Tudo bem? peço imensas desculpas ando um pouco sumida e já não publico nada já faz algum tempo.

Antes de mais nada gostaria de partilhar algo convosco.

De momento encontro-me na Polónia a fazer o programa Erasmus, e nesta semana eu fiz uma apresentação de São Tomé e Príncipe.

Vocês não sabem o que é para mim a alegria de falar sobre São Tomé e mostrar a essas pessoas de diferentes países ( Turquia, Espanha, Portugal, Croácia, Grécia e Polónia) a nossa cultura e o mais importante para mim a nossa gastronomia.

Pois é pessoal, tenho a a dizer-vos, que foi simplesmente um máximo, tanto devido pelo resultado final que foi o facto de ter conseguido conquistar os potenciais turistas.

E como todos sabem, é muito bonito falar, mostrar imagens e vídeos, mas nada seria o mesmo sem que no final não pudessem provar a nossa gastronomia.

Estou na Polónia, e aqui não reside muitos africanos e por isso não existe ingredientes disponíveis para a confeção da nossa gastronomia, por isso tive que optar por uma coisa simples e que pudessem gostar.

Ps: Meus queridos, por vezes uma simples coisinha como é açucarinha pode fazer a diferença, pois os alunos gostaram tanto, mas tanto que pediram-me a receita, quiseram saber mais sobre o blog e sobre o nossa país.

Por isso quando estiverem longe, pensem no lado positivo: Poder dar ao mundo um pouco dos nossos hábitos e costumes.

Ednilze Luiz










Podes Gostar de:

Sem comentários: